Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
rop
  • Edição Actual
  • Edições Anteriores
  • Equipa Editorial
  • Modelos
  • Formação
  • Revistas Associadas
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 1 N.º 1 (2014): Janeiro - Abril

Vol. 1 N.º 1 (2014): Janeiro - Abril

					Ver Vol. 1 N.º 1 (2014): Janeiro - Abril
Publicado: 2014-01-05
  • NECESIDAD DE POTENCIAR EL DESEMPEÑO PEDAGÓGICO DE LOS PROFESORES DE LOS CENTROS DE EDUCACIÓN SUPERIOR EN HUAMBO, ANGOLA

    Mário José da Costa Rodrigues
    01-16
    • PDF
  • AS NARRATIVAS DE VIDA AO SERVIÇO DA DIDÁCTICA DO PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA

    Ana Luísa Oliveira, Maria Helena Ançã
    17-38
    • PDF
  • A DEMOCRACIA NA ORGANIZAÇÃO ESCOLAR A PARTIR DA EXPERIÊNCIA PORTUGUESA

    António A. Neto Mendes
    39-54
    • PDF
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NOS INSTITUTOS SUPERIORES DE CIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO

    Alexandre Gombiwa Alfredo, Salvador Álvarez Reyes, Rafael Lorenzo Martín
    55-80
    • PDF
  • MODELO MOSCA PARA AVALIAR O “CURSO ELT ON LINE” PARA DESENVOLVER DIDÁTICA DE INGLÊS EM PROFESSORES DE INGLÊS PRÉ-ATENDIMENTO NA UNIVERSIDAD DISTRITAL DE BOGOTÁ, COLÔMBIA

    Flor Marina Hernández Saldaña
    81-96
  • RELAÇÕES INTRA E TRANSDISCIPLINAR NA DISCIPLINA ENGENHARIA DE SOFTWARE E BANCO DE DADOS

    Rafael Yordanis Rodríguez Montero, Lenna Carballo Muñoz, Danilo Valdés Ramírez
    97-108
    • PDF
  • ESTUDO DO RENDIMENTO ESCOLAR DOS ALUNOS DA NONA CLASSE NA ESCOLA NO. 314 DO KUITO-BIÉ, ANGOLA

    Francisco Isaac Isaac, Ulises Mestre Gómez
    109-124
    • PDF
  • GRUPOS DE ESTUDO COMO MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Célia Diva Renck Hoefelmann
    125-138
    • PDF

index

Índices da Revista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procedencia Geográfica dos Leitores da RÓP

 

Map

Idioma

  • Português (Portugal)
  • Español (España)
  • English

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Nova Submissão

Nova Submissão

Revista Órbita Pedagógica | ISSN. 2409-0131

Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo

Avenida Allyoun Blondy Beye | Huambo | Angola

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.