Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Edição Actual
Edições Anteriores
Equipa Editorial
Modelos
Formação
Revistas Associadas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 1 N.º 1 (2014): Janeiro - Abril
Vol. 1 N.º 1 (2014): Janeiro - Abril
Publicado:
2014-01-05
NECESIDAD DE POTENCIAR EL DESEMPEÑO PEDAGÓGICO DE LOS PROFESORES DE LOS CENTROS DE EDUCACIÓN SUPERIOR EN HUAMBO, ANGOLA
Mário José da Costa Rodrigues
01-16
PDF
AS NARRATIVAS DE VIDA AO SERVIÇO DA DIDÁCTICA DO PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA
Ana Luísa Oliveira, Maria Helena Ançã
17-38
PDF
A DEMOCRACIA NA ORGANIZAÇÃO ESCOLAR A PARTIR DA EXPERIÊNCIA PORTUGUESA
António A. Neto Mendes
39-54
PDF
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NOS INSTITUTOS SUPERIORES DE CIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO
Alexandre Gombiwa Alfredo, Salvador Álvarez Reyes, Rafael Lorenzo Martín
55-80
PDF
MODELO MOSCA PARA AVALIAR O “CURSO ELT ON LINE” PARA DESENVOLVER DIDÁTICA DE INGLÊS EM PROFESSORES DE INGLÊS PRÉ-ATENDIMENTO NA UNIVERSIDAD DISTRITAL DE BOGOTÁ, COLÔMBIA
Flor Marina Hernández Saldaña
81-96
RELAÇÕES INTRA E TRANSDISCIPLINAR NA DISCIPLINA ENGENHARIA DE SOFTWARE E BANCO DE DADOS
Rafael Yordanis Rodríguez Montero, Lenna Carballo Muñoz, Danilo Valdés Ramírez
97-108
PDF
ESTUDO DO RENDIMENTO ESCOLAR DOS ALUNOS DA NONA CLASSE NA ESCOLA NO. 314 DO KUITO-BIÉ, ANGOLA
Francisco Isaac Isaac, Ulises Mestre Gómez
109-124
PDF
GRUPOS DE ESTUDO COMO MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Célia Diva Renck Hoefelmann
125-138
PDF
index
Índices da Revista
Procedencia Geográfica dos Leitores da RÓP
Idioma
Português (Portugal)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Número Atual
Nova Submissão
Nova Submissão